COPÃO DO ESTADO: Desfalcado, Grajaú enfrenta Montes Altos pela ida do mata mata da 3ª fase do Copão do Estado

A EQUIPE TERÁ CINCO AUSÊNCIAS
GRAJAÚ – Com alguns desfalques, Grajaú enfrenta Montes Altos na tarde deste sábado (21/4) pela partida de ida do mata mata da 3ª fase da Copa Sul do Maranhão de Seleções, que é promovida pelo Governo do Estado. Entre os nomes que não jogarão estão Júnior Grajaú, Rob e Vagner, esses três por problemas de ordem médica. Além de Clesiomar, Comando Caio, Roitman e Samuel - os três primeiros pediram para não jogar alegando problemas pessoais. Já Samuel não pode atuar por causa de um imbróglio envolvendo outra competição que não tem nada a ver com a Copa Sul do Maranhão.
Mesmo diante dessas baixas, o técnico Alexandre Cesar acredita em um bom resultado na tarde de hoje. Para que isso aconteça o técnico promete colocar uma equipe ofensiva contra o adversário deste sábado.
“Não contaremos com alguns jogadores importantes, mas temos nomes no elenco não menos importantes para suprir essas ausências. Vamos jogar ofensivamente com intuito de vencer e vencer bem para abrir uma boa vantagem para o jogo de volta, claro, sempre com responsabilidade para dar equilíbrio ao time sem desordenar o esquema tático e respeitando o adversário, claro!”, falou o técnico.
Grajaú e Montes Altos começam a medir forças pela ida do mata mata a partir das 16h, no Estádio Municipal.
Confira a lista dos atletas que irão para o jogo:
 Goleiros:
Roberto (Betão)
Marco Silva
Laterias:
José Arialdo (Zé da Boda)
Rogérinho
Matheusinho
Zagueiros:
Romário
Raphael Expoagra
Paulo Cesar (Paulinho)
Meias:
Zé Valmir
João Paulo (Dão)
André (Dedé)
Nonato JR
Everto (Tom)
Paulinho (Paulinho Expoagra)
Mateus (Foguinho)
Atacantes:
Rogério
Marcos Soares (Marquinho)
Paulo Ricardo
Wesle

Comentários