COPÃO DO ESTADO: Grajaú é derrotado por Buritirana, mas avança ao mata mata da 3ª fase

GRAJAÚ ENFRENTA NA 3ª FASE MONTES ALTOS
BURITIRANA – A Seleção Grajauense está na 3ª fase da Copa Sul do Maranhão de Seleções, torneio promovido pelo Governo do Estado. Na tarde deste domingo (15/4) no Estádio Tanque II, em Buritirana, a equipe grajauense foi derrotada pelos donos da casa por 3 a 2, mas como havia vencido o jogo de ida das quartas em Grajaú por 3 a 1 avançou de fase.
Os gols grajauenses foram marcados pelo meio-campo Dedé e o atacante Júnior Grajaú. Matheus, Arthur e André fizeram os tentos da vitória de Buritirana.
O Susto
Além do bom número de gols, a partida foi marcada por um susto. Aos 30 minutos de jogo, o goleiro de Buritirana bateu o tiro de meta, o volante Vagner e o meio-campo adversário subiram para disputa na bola área, ouve um choque de cabeça entre ambos, e o grajauense levou a pior. O médico que estava na partida entrou em campo e prestou os primeiros atendimentos ao volante, que foi encaminhado ao hospital local com uma pequena hemorragia no nariz; ele foi medicado, ficou em observação por algumas horas e foi liberado. Na imagem abaixo, o jogador após deixar o hospital de Birutirana, ao lado do técnico e do auxiliar técnico da seleção, Alexandre Cesar e Zé Roberto, respectivamente.

VAGNER, O TÉCNICO ALEXANDRE E O AUXILIAR ZÉ ROBERTO
Garantido no mata mata da 3ª fase do torneio, Grajaú enfrenta agora Montes Altos, que eliminou a equipe de Sitio Novo. A partida de ida entre as duas equipes está marcada para o domingo (22/4), às 15h30, no Estádio Municipal, em Grajaú; mas há rumores que a comissão técnica grajauense tentará antecipar para um dia antes.

Comentários