COPÃO DO ESTADO: Grajaú vence Buritirana e abre vantagem para o jogo de volta do mata mata da segunda fase

NA VOLTA GRAJAÚ PODERÁ PERDER POR 1 GOL QUE AVANÇA NO TORNEIO

GRAJAÚ – Um dia após ser derrotado no sábado (7/4), por São Pedro dos Crentes por 1 a 0 pela última rodada da fase de grupos do Copão Maranhão do Sul, Grajáu voltou a campo, desta vez pela Copa de Seleções, que é promovida pelo Governo do Estado. A partida em questão era pela rodada de ida do mata mata da segunda fase e, o adversário era Buritirana que foi derrotado por 3 a 1, no Municipal.
Grajaú saiu à frente no placar aos 39 minutos de bola rolando com o meia Paulinho Expoagra, que arriscou um chute de fora da área e fez um golaço. O segundo gol grajauense saiu seis minutos depois da abertura do placar. O lateral Zé Arialdo (Zé da Boda) cruzou na área, o goleiro adversário se atrapalhou e deu rebote, o atacante Rogério que estava atento não desperdiçou. O terceiro, que decretou a vitória grajauense foi marcado pelo atacante Júnior Grajaú aos 44 da segunda etapa. O camisa 17 grajauense aproveitou passe de cabeça do meia Dedé e acertou um lindo voleio. O gol dos visitantes saiu aos 36 da etapa final com Rogerinho.
Com a vantagem conquistada em neste domingo, Grajaú poderá perder por um gol de diferença na partida de volta que avancará à segunda fase. Buritirana, por sua vez, terá que vencer com a diferença de três gols se quiser seguir no torneio. Ou vencer por dois, para decidir a vaga nos pênaltis.
A partida de volta entre as duas equipes acontecerá no próximo domingo (15/4), no Estádio Barretão em Buritirana.

Comentários