COPÃO DO ESTADO: Grajaú vence Montes Altos e avança à 4ª fase da Copa Sul do Maranhão

AGORA, OS GRAJAUENSES ENFRENTAM ARAME NA FASE SEGUINTE
MONTES ALTOS – A Seleção Grajauense foi até a cidade de Montes Altos na tarde deste sábado (28/4) enfrentar os donos da casa pela partida de volta do mata mata da 3ª fase da Copa Sul do Maranhão, que é promovida pelo Governo do Estado precisando de um empate para avançar de fase, já que havia vencida por 2 a 1 no duelo de ida em Grajaú, com desvantagem numérica de três homens em campo, mas fez muito melhor – venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Rogério, que pertence ao São José, ambos na primeira etapa. Com os dois gols marcados contra os monte-altenses, o camisa 9 grajauense chegou a marca de quatro no torneio. 
Boa notícia
O volante Vagner, que havia se machucado na partida contra Buritirana ainda pela segunda fase do torneio (ele se chocou de cabeça com o meia adversário e posteriormente passou por uma série de exames que não acusaram nada) voltou e foi um dos destaques no setor defensivo da equipe.
Com o triunfo no Castilhão, Grajaú garantiu o direito de medir forças na próxima fase contra nosso vizinho Arame. As datas e os mandos de campo dos confrontos ainda serão definidos.

Comentários