COPÃO MARANHÃO DO SUL: São Pedro dos Crentes vence Grajaú, quebra invencibilidade do rival e fica com liderança da chave

GRAJÁU NÃO PERDIA HÁ SEIS JOGOS NO TORNEIO
SÃO PEDRO DOS CRENTES – Caiu a invencibilidade da Seleção Grajauense no Copão Maranhão do Sul. Depois de seis jogos sem saber o que é ser derrotado no torneio Intermunicipal, Grajaú foi superado por São Pedro dos Crentes por 1 a 0, neste sábado (7/4), pela última rodada da fase de grupos, no Estádio Feijão Maravilha, casa do adversário. O autor do gol que deu a vitória à equipe anfitriã, além da liderança da chave e quebrou a invencibilidade dos visitantes foi marcado pelo meia Bruno, que cobrou falta de muito longe e o goleiro Betão acabou aceitando.
Betão que seria expulso na segunda etapa juntamente com o atacante Raimundinho, após um lance mais ríspido na área que acabou em uns empurrões entre ambos. Com a expulsão do goleiro grajauense, o técnico Alexandre promoveu a estreia do jovem Denylson, de 17 anos, que pertence a equipe do Vila Lobão e está emprestado ao Vila Nova para disputa da Taça Cidade. Denylson foi exigido e passou no teste.
A vitória magra elevou São Pedro dos Crentes à liderança da chave com a dez pontos deixando Grajaú longo atrás com sete. Ambas as equipes estão garantidas na próxima fase.
Sem tempo para lamentar
Grajaú não teve muito tempo para digerir a derrota do último sábado; um dia depois (domingo, 8 de abril) a equipe voltou a entrar em campo, desta vez pela Copa de Seleções do Estado, quando venceu Buritirana por 3 a 1 pela ida do mata mata da segunda fase no Estádio Municipal.
No Copão da AMIRTS, tanto Grajaú como São Pedro dos Crentes terão que esperar a definição da última rodada da fase de grupo que foi cancelada na manhã do último sábado, para só aí conhecer seus oponentes na próxima fase.

Comentários