FUTEBOL GRAJAUENSE: O tecnico da Seleção Grajauense, Alexandre Cesar, se pronunciou sobre o caso do atacante Joab

ALEXANDRE SE DISSE MUITO TRISTE COM ACONTECIDO
GRAJAÚ – Nesta sexta-feira o técnico da Seleção Grajauense futebol, Alexandre Cesar usou uma rede social para se pronunciar sobre o caso do atacante Joab, detido nesta quinta-feira (26/4) pelas polícias Militar e Civil sob suspeitas de roubo de celulares.
“O Joab havia sofrido um acidente de moto. Diante disso, nós da SEJEL e o presidente do Tiradentes, Humberto Sá, equipe na qual o jogador havia assinado para a disputa da Taça Cidade fomos visitá-lo para saber seu real estado e o que ele precisaria naquele momento. Deixamos alguns medicamentos e acertamos que o aguardaria aos treinamentos após sua recuperação; infelizmente não foi isso que aconteceu. Mesmo antes do acidente, ele já era muito ausente nas atividades, o que o levou ao banco de reserva. Ficamos muito tristes com o acontecido, mas não temos muito a fazer se não orar pela sua recuperação e segurança. Além disso, esperamos que ele possa refletir sobre sua vida, oportunidades que já teve e que use esse episódio como oportunidade para deixar Deus tocar em seu coração. Acredito que todos possam mudar e muito mais no senhor jesus cristo” declamou o técnico.
Sem poder contar com Joab, a Seleção Grajauense se prepara para o mata mata da 3ª fase do Copão do Estado e quartas de final do Copão Maranhão do Sul. Pelo torneio organizado pelo Governo do Estado, a equipe visita Montes Altos neste sábado (28/4) pelo jogo de volta (na ida Grajaú venceu por 2 a 1). Já pela quartas do Copão da AMIRTS serão dois duelos contra Amarante, o de ida em 5 de maio em Grajaú e a volta em Montes Altos sete dias depois, dia 12.


Comentários