FUTEBOL GRAJAUENSE: O volante Washington realiza cirurgia em tíbia fraturada.

WASHINGTON COM O SUPERVISOR DO MACAPÁ, ABEL, ANTES DA CIRURGIA
MACAPÁ - O volante Washington, do Macapá, realizou a cirurgia na tíbia, da perna direita, no início da noite desta quinta-feira (5/4), uma semana após fraturá-la contra o Ypiranga, na estreia das duas equipes no Amapazão de futebol. O procedimento cirúrgico que foi realizado pelo ortopedista Nonato, durou cerca de 2h20 e foi um sucesso segundo o próprio. Ainda de acordo com o ortopedista, o prazo para Washington voltar a treinar com bola será entre dois a três meses.
"Ocorreu dentro do esperado do ponto de vista cirúrgico. Agora, ele tem que esperar cicatrizar e começar a fisioterapia", falou o médico.
Washington ficou muito feliz com o sucesso do procedimento cirúrgico e agora só pensa em começar o processo de recuperação para voltar aos gramados. 
- Graças a Deus ocorreu tudo bem. Agora é esperar a cicatrização e começar o trabalho de fisioterapia para voltar o quanto antes, - disse o jogador grajauaense.
A contusão deixou o volante de fora do Campeonato Estadual. Se a recuperação correr dentro do que o médico e fisioterapeutas do clube projetam, Washington poderá pegar a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Antes de passar pelo procedimento cirúrgico, o volante posou para foto ao lado do supervisor do Macapá, Abel.

Comentários