TAÇA CIDADE: Trezidela vence Juventus em partida marcada por agressão ao árbitro

NA PARTIDA DE IDA, O TREZIDELA GOLEOU POR 7 A 1
GRAJAÚ – O Trezidela voltou a derrotar o Juventus pela fase de quartas de finais da Taça Cidade, desta vez pelo jogo de volta e por 4 a 2. A vitória que colocou o time comandado pelo técnico Zé Roberto na semifinal aconteceu na noite desta terça-feira (10/4), no Municipal. Na partida de ida realizada na semana passada o Trezidela goleou o Juventus por 7 a 1.
Dedé, Júnior Pateta e Kaká, duas vezes balançaram as redes para a AET. Cutia e Evagno foram os nomes dos gols do Juventus.
Classificado, o Trezidela espera a definição dos outros dois semifinalistas que sairão das partidas entre Vila Nova e Tiradentes, Morros e São José, que acontecerão na próxima quinta-feira (12/4) e posteriormente o sorteio para conhecer seu oponente na semi. O Juventus, por sua vez, concentrará suas atenções na Série A do Campeonato Grajauense que iniciará após a Taça Cidade.
Cena lamentável
Aos 36 minutos do segundo, com a partida praticamente resolvida a favor do Trezidela (a AET vencia por 4 a 2) aconteceu uma cena lamentável envolvendo o jogador do Juventus, Weliton e o árbitro da partida, Roberto. O jogador do Juventus recebeu uma entrada forte do lateral Zé Arialdo (Zé da Boda), jogada que o árbitro não marcou falta, na sequencia foi a vez de Weliton entrar forte em Zé Arialdo, desta vez o árbitro assinalou falta e o advertiu com um cartão. Após ser advertido, Weliton ficou furioso, partiu para cima do árbitro e o desferiu dois socos no rosto. A coisa só não ficou pior porque os jogadores separaram os dois.
Diante desse episódio, a Liga Esportiva Grajauense (LEG) prometeu punir o atleta severamente.


Comentários