FUTEBOL INTERNACIONAL: CR7 faz gol antológico, Dybala é expulso, e Real Madrid atropela a Juventus pela ida das quartas da Champions

CR7 ANOTOU DOIS GOLS, UM DELES DE BICICLETA
TURIM (ITÁLIA) - Cristiano Ronaldo segue impossível. O craque português foi o nome da acachapante vitória por 3 a 0 do Real Madrid em cima da Juventus, em Turim. O resultado deixa o time de Zinedine Zidane com um pé na semifinal da Uefa Champions League, uma vez que a Juventus precisa de uma remontada de quatro gols de diferença, no Santiago Bernabéu.
O show à parte do craque começou logo aos dois minutos. Após cruzamento da esquerda, Chiellini não achou Ronaldo, que finalizou sem chances para Buffon. A Juve cresceu na partida e obrigou Navas a fazer uma defesa impressionante. Porém, no segundo tempo, o Real Madrid apostou no contra-ataque e acabou com o rival italiano.
Em cruzamento certeiro de Carvajal da direita, Cristiano Ronaldo acertou uma bicicleta perfeita, parou no ar, e acertou uma finalização sem chances para Buffon. Na comemoração, o craque parou em frente à torcida da Juventus. Muitos italianos aplaudiram o português, que deve ser candidato ao prêmio Puskas.
Ainda havia tempo para Dybala, sumido ao longo da partida, receber o vermelho após deixar a sola da chuteira em Carvajal. Com um a menos, a Juventus sucumbiu de vez e ainda viu Marcelo, após linda tabela, deixar Buffon para trás e anotar o terceiro.

Comentários