FUTEBOL INTERNACIONAL: Real Madrid vira para cima do Bayern e abre vantagem para volta da semi da Champions

MARCELO ABRIU O CAMINHO PARA VIRADA MADRIDISTA
MUNIQUE (ALEMANHA) - O Real Madrid venceu o Bayern de Munique de virada por 2 a 1, na partida de ida das semifinais da Champions League, na Allianz Arena, em Munique, Alemanha e abriu ventagem para o duelo de volta. Kimmich abriu o placar para os donos da casa, enquanto Marcelo e Asensio viraram para o time comandado pelo técnico Zinedine Zidane. 
O primeiro tempo foi dominado pelos alemães, que criaram boas chances e conseguiram abrir o placar com o lateral direito Kimmich, após aproveitar a desorganização defensiva espanhola. Antes do intervalo, Carvajal cabeceou a bola para a entrada da área e achou Marcelo que acertou chute cruzado e empatou a partida, salvando a etapa inicial ruim do Madrid. O segundo tempo começou na mesma toada, com Cristiano Ronaldo apagado e o Bayern tendo as melhores chances. Em meio à pressão dos mandantes, Rafinha errou o passe e deu o contra-ataque para Vazquez, que serviu Asensio e viu o camisa 20 fazer o segundo do Real, aos 11 minutos do segundo tempo, e decretar o placar que permaneceu até o final.
Buscando o inédito tricampeonato seguido da Champions, o Real Madrid recebe o Bayern podendo perder por 1 a 0 para voltar à final, na próxima terça-feira, 1 de maio, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

Comentários