LIGA DOS CAMPEÕES: Liverpool volta a derrotar o City e vai à semi da Champions


A EQUIPE DE GUARDIOLA SAIU NA FRENTE MAS SOFREU A VIRADA
MANCHESTER (INGLATERRA) - Mais um endinheirado fica pelo caminho na Uefa Champions League. O Manchester City voltou a perder para o Liverpool, desta vez no Etihad Stadium, por 2 a 1, e ficou pelo caminho na competição continental. Gabriel Jesus abriu o marcador logo aos 2 minutos, mas, no segundo tempo, Salah e Firmino viraram o marcador e deram a vaga aos Reds.
A partida começou prometendo uma noite heroica para o City quando Gabriel Jesus anotou o primeiro logo no começo. Com Bernardo Silva inspirado na direita, o time de Guardiola conseguia chegar com frequência e amassaram o Liverpool, que recebeu uma mão grande da arbitragem quando Sané teve gol legítimo anulado no final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Liverpool adiantou a marcação e deixou Sané isolado na esquerda. Assim como na ida, o alemão não fez uma boa partida e foi facilmente dominado pela marcação. Assim, os Reds exploraram a troa de passes e os contra-ataques para virarem o marcador com gols de Salah e Roberto Firmino. Agüero ainda teve gol anulado acertadamente pela arbitragem após impedimento de Sané.
Resta agora ao Manchester City confirmar o título da Premier League. Com 13 pontos à frente na liderança, o time de Guardiola deve assegurar a taça nas próximas rodadas.  
  

Comentários