LIGA DOS CAMPEÕES: Roma consegue ‘milagre’, elimina Barcelona e avança à semi da Champions

A EQUIPE ROMANA AVANÇOU DEPOIS DE PERDER POR 4 A 1, NA ESPANHA
ROMA (ITÁLIA) - A Roma conseguiu o que parecia impossível. Derrotou o Barcelona por 3 a 0 no Estádio Olímpico e garantiu a vaga na fase semifinal da Uefa Champions League. O clube italiano tinha perdido a primeira partida, no Camp Nou, por 4 a 1. Dzeko, De Rossi, de pênalti, e Manolas marcaram os gols da partida.
O time da capital italiana começou o jogo já partindo para cima do Barcelona. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, o centroavante Dzeko recebeu um lindo lançamendo de De Rossi e abriu o placar, dando esperanças para a torcida italiana.
Melhor na partida durante toda a partida, o time comandado por Di Francesco só foi marcar o segundo gol aos 12 do segundo tempo. Em pênalti sofrido por Dzeko e batido por De Rossi, o time da capital da ‘bota’ abriu 2 a 0. O volante da Roma se redimiu do gol contra, marcado na primeira partida.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Manolas conseguiu o que parecia impossível. Após cobrança de escanteio, o zagueiro grego subiu mais alto que a zaga do Barça e fez o gol da classificação do clube italiano. Manolas foi outro a marcar na partida e que tinha feito contra no primeiro confronto.
Com o resultado, a Roma garantiu a vaga nas semifinais da Champions League. O clube agora espera o sorteio para a definição do adversário na próxima fase

Comentários