TAÇA CIDADE: Francisco de Assis, o Chiquinho, apita a final da Taça Cidade entre Tiradentes e Frei Alberto

SHEYLA, CHIQUINHO E FRANCISCO - TRIO DA FINAL
GRAJAÚ – Na tarde deste sábado (28/4) a Liga Esportiva Grajauense (LEG), por meio de seu mandatário, Cristiano Fontenele divulgou a equipe de arbitragem que atuará na final da 3ª Taça Cidade, entre Tiradentes e Frei Alberto, que será realizada neste domingo, 29 de abril (aniversário de Grajaú).
O responsável em comandar a partida será o árbitro Francisco de Assis, conhecido por Chiquinho. O seu xará Francisco das Chagas e Sheyla Barbosa Santana serão seus assistentes. José Rios, o Zelmo, foi escolhido para atuar como quarto árbitro.
A final deste domingo poderá transformar o Frei Alberto em bicampeão do torneio, já que o time é o atual campeão. O Tiradentes busca o título inédito. Além disso, promoverá um encontro de técnicos que trocaram de lugares nos comandos duas equipes. Carlos Alex Vieira deixou o Tiradentes para ir para o Frei Alberto e o técnico João Alberto (Mangabinha) fez o caminho inverso.
Partida que decidirá que será o campeão da 3ª edição da Taça Cidade de Futebol está prevista para iniciar às 18h30, no Estádio Municipal.

Comentários