BRASILEIRO DA SÉRIE B: Francisco Diá é demitido do Sampaio Corrêa

DIÁ CAIU APÓS A DERROTA PARA O CRB (FOTO: BINÉ MORAIS / O ESTADO)
SÃO LUÍS -  Francisco Diá não é mais técnico do Sampaio Corrêa. No início da tarde desta terça-feira, menos de 24 horas após a derrota para o CRB por 3 a 2 no Castelão, na abertura da 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Sérgio Frota demitiu o técnico e toda sua comissão técnica. De acordo com a diretoria, o novo treinador será anunciado nas próximas horas.
Diá chegou à equipe maranhense em fevereiro de 2017 após deixar o Altos (PI), para a disputa do Campeonato Maranhense e de cara levou o título do estadual. Além disso, conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O atual elenco foi montado por ele.
Nesta Série B, o time entrou em campo em cinco oportunidades e venceu apenas uma vez. O triunfo de  2 a 0, contra o Coritiba, em São Luís. Depois, perdeu para o Guarani (2 a 0) e Vila Nova (3 a 1), empatou com Paysandu (1 a 1) e voltou a perder para CRB (3 a 2).
O Sampaio volta a jogar na próxima quarta-feira (16/5), contra o Vitória pela Copa do Nordeste, no Castelão. Pela Série B, o time joga no outro sábado (19/5), fora de casa, contra o Brasil de Pelotas.

Comentários