COPA DO BRASIL: Com Maraca abarrotado, Flamengo empata com a Ponte Preta e avança na Copa do Brasil

CLASSIFICADO, O RUBRO-NEGRO AGORA VIRA A CHAVE PARA LIBERTADORES

RIO DE JANEIRO - O Flamengo garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O clube da Gávea empatou com a Ponte Preta em um Maracanã lotado pela torcida rubro-negra. O time carioca garantiu a classificação graças a vitória na primeira partida, no Moisés Lucarelli, por 1 a 0. O adversário do Flamengo ainda será decidido em sorteio realizado pela CBF.
Empurrado pela Nação, que lotou o Maracanã, o Flamengo não se apoiou sobre a vantagem conquistada na primeira partida. No entanto, em um primeiro tempo com poucas oportunidades criadas para as duas equipes, o placar não saiu do zero. As melhores chances foram criadas por Lucas Paquetá.
No segundo tempo, a equipe carioca dominou a posse de bola, correndo poucos riscos. A Ponte Preta tentou jogar no erro dos cariocas, apostando principalmente nos contra-ataques. Mas em um segundo tempo morno, as equipes mantiveram o empate no placar.
O Flamengo agora volta as atenções para a Chapecoense, adversária do Campeonato Brasileiro, e para o Emelec, que o Rubro-Negro irá enfrentar pela Conmebol Libertadore

Comentários