COPA DO TRABALHADOR: Crediário 2 irmãos goleia o Cheiro do Mará e se sagra campeão da 7ª Copa do Trabalhador

CREDIÁRIOS 2 IRMÃOS CAMPEÃO DA 7ª EDIÇÃO DA COPA DO TRABALHADOR
GRAJAÚ – Saiu o campeão da 7ª Copa do Trabalhador de futebol society; trata-se da equipe do Crediário 2 irmãos. Na noite desta quinta-feira (31/5) no Campo da Cidade Alta, o time comandado pela dupla de técnicos Mangaba e Divino goleou o Cheiro do Mará por 4 a 0 na decisão e ficou com título da sétima edição do torneio. O destaque da partida atende pelo nome de José Arialdo (Zé da Boda), autor de dois dos quatro gols que decretaram o título ao Crediário 2 Irmãos. Dedé e Nonato Jrº marcaram os outros gols da equipe campeã.
Com o título, o Crediário 2 Irmãos ficou com troféu e R$ 600, mesma premiação destinada ao vice-campeão. Isso porque houve um acordo entre os finalistas em dividir a premiação, que seria 1.200 apenas para o campeão.
Após o término do torneio, o organizador Antônio Alberto esclareceu o porque dos adiamentos da final nas duas datas anteriores.
"Esse ano estar sendo muito corrido. Muitos afazeres relacionados ao meu trabalho; por isso tivemos que adiar duas vezes a decisão. Mas graças a Deus conseguimos honrar com nossas obrigações e finalizamos a 7ª edição da Copa do Trabalhador", disse o professor Antônio Alberto.

Comentários