COPÃO DO ESTADO: Grajaú empata com Arame e vai à semi da Iª Copa Sul do Maranhão

GRAJAÚ AVANÇOU POR TER VENCIDO A PARTIDA DE IDA
ARAME – Grajaú visitou Arame neste sábado (26/5), no Estádio Bragão, pela volta das quartas de final da Iª Copa Sul do Maranhão precisando de um empate para avançar à semifinal e conseguiu, empatou em 1 a 1. Na partida de ida realizada há uma semana no Municipal, Grajaú havia vencido por 1 a 0.
Grajaú saiu à frente no placar com o atacante Júnior Grajaú. Aos 5 minutos da segunda etapa, o camisa 17 grajauense recebeu assistência do meia Foguinho dentro da área e girou para abrir o placar. Os aramenses conseguiram igualar o marcador nos minutos finais do confronto. Aos 43, após cobrança de escanteio, o volante Marcos, de cabeça, deixou tudo igual.
Classificado, Grajaú agora espera o sorteio entre os semifinalistas para conhecer seu oponente na briga por um lugar na grande final do torneio.
Em meio as disputas de dois torneios (Copão da AMIRTS e Copão do Estado), Grajaú não tem tempo para descanso. Logo após o empate contra Arame, a delegação grajauense embarcou com destino a Bom Jesus das Selvas, onde fará a partida de ida da semifinal do Copão Maranhão do Sul contra os bom-jesuenses, neste domingo (27/5) a partir das 15h45, no Estádio Sabrizão.

Comentários

Postar um comentário