COPÃO DO ESTADO: Grajaú vence Arame com placar magro e abre vantagem para a volta das quartas

SELEÇÃO GRAJAUENSE/ARQUIVO DO COPÃO MARANHÃO DO SUL
GRAJAÚ – Grajaú recebeu Arame na tarde deste sábado (19/5), no Municipal, pela ida das quartas de final da Copa Sul do Maranhão (Copão do Estado) e abriu vantagem para o jogo de volta em solo aramense. Os grajauenses venceram por 1 a 0 com gol do meia Foguinho, há dez minutos para fim da partida.
Com alguns desfalques, entre quais o goleador da equipe Rogério, Grajaú não fez um bom jogo, talvez o pior sob o comando do técnico Alexandre Cesar. A equipe do jovem treinador, que já é uma realidade na função, foi muito apática na primeira etapa e não repetiu as boas atuações dos jogos anteriores. No segundo tempo, os grajauenses tiveram uma leve melhora, dominaram as ações, mas não as transformavam em finalizações. Mesmo em um dia ruim tecnicamente, Grajaú conseguiu marcar. Aos 35 minutos, Marquinho tabelou com Paulinho Expoagra e acho o meia Foguinho na área, o camisa 20 grajauense finalizou para decretar o triunfo magro dos donos da casa. Depois do gol, o jogo voltou a monotonia da primeira etapa – as duas equipes tocando a bola, sem jogadas que causasse perigo aos goleiros.
Com a vantagem, Grajaú precisará de um empate para avançar no torneio. Arame, por sua vez, se classificará com uma vitória por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença a favor dos aramenses e o classificado terá que ser conhecido nas cobranças de pênaltis.
A partida de volta entre as duas equipes acontecerá no próximo sábado (26/5), às 15h45, no Estádio Getúlio Martins de Sousa (Bragão), em Arame.

Comentários