COPÃO MARANHÃO DO SUL: Atlético Vila entra com recurso contra Buriticupu

ARTE/GRAJAUMAESPORTES
IMPERATRIZ – O Clube Atlético Vila, de Açailândia, entrou com recurso na Comissão Disciplinar do Copão Maranhão do Sul, contra a equipe de Buriticupu. Segundo a denúncia feita pelo presidente do time açailandense, Darlon Soares, o BEC utilizou um jogador irregular na partida de volta das quarta de finais entre as duas equipes realizada na última quarta-feira (9/5), no Pedro Maranhão em Açailândia, que terminou com vitória dos buriticupuenses por 2 a 1, que culminou na eliminação da equipe do Atlético Vila.
O relator da Comissão Disciplinar da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), que é responsável por julgar os casos de indisciplinas e irregularidades que venha a acontecer no Copão, Raimundo Ferreira da Silva, o Leite, admitiu ter recebido a denúncia. Ainda segundo o relator, todos os procedimentos iniciais foram realizados e agora a comissão irá se reunir e julgar o caso. A data do julgamento ainda será marcada.
“Realmente chegou em minhas mãos uma documentação de um recurso da equipe do Atlético Vila contra a Seleção de Buriticupu. Recebi, foram feitos os procedimentos, já está em minhas mãos e vou passar para os demais membros da comissão disciplinar para que seja avaliado e se possível marcar o dia e hora da instrução de julgamento desse recurso. Eu me antecipei para ser injusto. Eu já entrei em contato com uma pessoa ligada ao Nicodemos, de Buriticupu; estou enviando através do meu e-mail toda documentação para que eles tenham um tempo hábil para preparação de sua defesa;" disse o relator.

Vale citar que a equipe de Buriticupu venceu os dois confrontos das quartas contra o Atlético Vila, ambos por 2 a 1.

Comentários