COPÃO MARANHÃO DO SUL: CDF/LIF julga recurso a favor de Atlético Vila e Campestre e ambas estão de volta ao Copão


CÚPULA DA AMIRTS E ALGUNS REPRESENTANTES DE EQUIPES
IMPERATRIZ – Atlético Vila, de Açailândia e Campestre estão de volta ao Copão Maranhão Sul. Açailandenses e campestrenses foram eliminados por Buriticupu e São Pedro dos Crentes, respectivamente, mas voltaram ao torneio através do tapetão após denuncia de irregularidades contra seus algozes.
Na tarde desta sexta-feira (18/5), a Comissão Disciplinar da Liga Imperatriz de Futebol – CDF/LIF, responsável por julgar os casos de indisciplinas e irregularidades que venha acontecer durante a disputa do torneio, julgou os recursos dos açailandenses e campestrenses contra Buriticupu e São Pedro dos Crentes, respectivamente, sob a alegação de que as equipes denunciadas haviam escalado jogadores irregulares nas partidas da fase de quartas de final do torneio. O veredito foi favorável aos denunciantes por unanimidade, portanto, Atlético Vila e Campestre são os novos semifinalistas.
O julgamento foi realizado na tarde desta sexta-feira (18/5), na Sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), organizadora do torneio.
Resultado do julgamento


Comentários