COPÃO MARANHÃO DO SUL: Diretor de futebol do Copão Maranhão do Sul se afasta da comissão organizadora do torneio

LEITE ATUARÁ NA COMISSÃO DISCIPLINAR DA LIF
IMPERATRIZ -  Raimundo Ferreira da Silva, conhecido por todos como Leite, que exercia a função de diretor de futebol do Copão Maranhão do Sul, pediu afastamento de sua função. O anúncio que não faria mais parte da comissão organizadora do torneio foi feito na noite desta terça-feira (8/5) por meio da rede social do Copão Maranhão do Sul (WhatsApp), que foi criada para que os participantes pudessem interagir sobre o andamento do torneio.
De acordo com a nota publicada pelo ex-diretor de futebol, na referida rede social, o motivo para seu afastamento da comissão organizadora seria porque ele não mistura política com futebol. Mesmo com o afastamento, Leite seguirá de certa forma envolvido no torneio, pois continuará atuando na Comissão Disciplinar da Liga Imperatrizense de Futebol, que é responsável por julgar os casos de indisciplina do Copão Maranhão do Sul.
Nós tentamos obter alguma resposta do presidente da Comissão Organizadora do torneio, Jaziel Lima, sobre o afastamento do agora, ex-diretor, mas ele se limitou a dizer que não tinha nada para declarar.
‘Bom dia! Amigo, não tenho nada a declarar não”, limitou-se a dizer Jaziel Lima.
Confira a nota publicada pelo ex-diretor de futebol 
Boa noite senhores representantes das seleções do XI Copão Maranhão do Sul. Eu Raimundo da Silva Ferreira (Leite), venho informar aos senhores que estou deixando a Comissão Organizadora da Competição. Com a certeza que me doei ao máximo para fazer uma competição seria, onde todos teriam os mesmos direitos conforme a ética, a organização e o espírito esportivo. Hoje deixo a minha função na comissão organizadora de cabeça erguida porque a minha função era fazer futebol, eu não misturo futebol com política - disse em nota.



Comentários