COPÃO MARANHÃO DO SUL: Grajaú arranca empate contra Amarante e vai à semifinal do Copão

GRAJAÚ, AGUARDA O SORTEIO PARA SABER QUEM SERÁ SEU OPONENTE NA SEMI
GRAJAÚ – Grajaú está entre as quatro melhores equipes do Copão Maranhão do Sul, ou seja, na semifinal. Na tarde deste sábado (12/5) os grajauenses arrancaram o empate de 2 a 2 contra Amarante, na partida de ida das quartas de final, no Estádio Frei Evaldo e avançaram à semifinal do torneio por ter vencido a partida de ida em Grajaú por 3 a 2.
Os donos da casa saíram à frente do marcador nos primeiros minutos de jogo com atacante Marcos. Aos 10 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o goleiro Betão saiu mal e a bola sobrou para o camisa 9 amarantino, que cabeceou para abrir o placar. Grajaú chegou ao empate 20 minutos depois com o zagueiro Paulinho. Zé Arialdo cobrou falta da esquerda e o camisa 4 grajauense subiu mais que todos da defesa adversária e testou para deixar tudo igual. A virada de Grajaú veio aos 30 minutos da segunda etapa. O atacante Marquinho arrancou pela esquerda e achou o atacante Rogério; o camisa 9 grajauense dominou e encontrou o meia Samuel, que finalizou sem chances para o goleiro adversário. Nos minutos finais, Amarante igualou o placar. Aos 48, o meia Alisson acertou uma linda cobrança de falta e acendeu as esperanças dos donos da casa. Depois do empate, Grajaú segurou o resultado até o árbitro Nivaldo Antônio apitar o fim da partida.
Garantido na próxima fase, Grajaú espera a confirmação do classificado (julgamento do caso Atlético Vila x Buriticupu) e posteriormente o sorteio entre os semifinalistas para saber quem enfrenta na semi.
Vale citar que além da Seleção Grajauense, Bom Jesus das Selvas e São Pedro dos Crentes também estão classificados à semifinal.

Comentários