COPÃO MARANHÃO DO SUL: Grajaú conheceu seu adversário na semifinal do Copão

ORGANIZAÇÃO E MEMBROS DOS TIMES SEMIFINALISTA  NO SORTEIO
IMPERATRIZ – A Seleção Grajauense conheceu seu adversário da semifinal do Copão Maranhão Sul. No início da tarde desta terça-feira (15/5) na sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), promotora do torneio, aconteceu o sorteio que definiu os confrontos da fase semifinal. Também foram definidas as datas, horários e os mandos de campo. Grajaú enfrentará Bom Jesus das Selvas, enquanto Buriticupu encara São Pedro dos Crentes (*poderá sofrer alterações).
Buriticupu e São Pedro dos Crentes se enfrentarão nos próximos dois sábados - 19 e 26; enquanto Grajaú e Bom Jesus das Selvas medirão forças nos próximos dois domingos - 20 e 27. Os jogos da Seleção Grajauense acontecerão em dois domingos, e não nos mesmos dias da outra semifinal, em virtude de a equipe estar disputando também o Copão do Estado, torneio que os grajauenses entrarão em campo neste sábado (19/5), mesmo dia da abertura da fase semifinal do Copão da AMIRTS.
Por terem melhores campanhas no geral entre os semifinalistas, Grajaú e Buriticupu decidirão suas vagas à final em seus domínios.
* Buriticupu eliminou o Atlético Vila, de Açailândia, nas quartas de final, porém, os açailandenses recorreram sob a alegação que os buriticupuenses utilizaram um jogador irregular. São Pedro dos Crentes despachou Campestre, no entanto há rumores que a equipe foi denunciada na Comissão Disciplinar da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), que é responsável por julgar os casos de indisciplinas e irregularidades que venha acontecer durante a disputa do torneio, por também ter utilizado atletas sem estarem aptos a jogarem.
Confira as semifinais
Jogos de ida
Sábado (19/5)
Às 15h45 - São Pedro dos Crentes x Buriticupu
Domingo (20/5)
Às 15h45 – Bom Jesus das Selvas x Grajaú
Jogos de volta
Sábado (26/5)
Buriticupu x São Pedro dos Crentes 
Domingo (27/5)
Às 15h45 – Grajaú x Bom Jesus das Selvas x Grajaú



Comentários