COPÃO MARANHÃO DO SUL: Grajaú recebe Amarante neste sábado pela ida das quartas do Copão, com força máxima

ALEXANDRE TERÁ FORÇA MÁXIMA CONTRA AMARANTE
GRAJAÚ – Depois de fazer uma excelente campanha na fase de grupos do Copão Maranhão do Sul, torneio organizado pela AMIRTS, onde terminou na segunda posição de sua chave, Grajaú iniciará a disputa da fase de quartas de finais em dois jogos contra Amarante. O primeiro acontecerá neste sábado (5/5), às 17h, no Municipal e o segundo no sábado (12/5), às 15h30, no Frei Evaldo, casa da equipe amarantina.
Envolvida nas disputas do Capão do Estado e o Copa Maranhão Sul, simultaneamente, a Seleção Grajauense conviveu com várias baixas ao decorrer das disputas dos dois torneios, ora por lesões, ora por problemas pessoais dos jogadores. A partida deste sábado contra Amarante será a primeira, depois da estreia da equipe no torneio, que o técnico Alexandre Cesar terá todos os atletas à disposição.
Para o comandante grajauense, a partida contra os amarantinos será um confronto chave, pois sua equipe terá que levar qualquer tipo de vantagem para o jogo de volta.
- Amanhã será uma partida chave para nossas pretensões ao título. Amarante tem uma boa equipe. E temos que conseguir qualquer tipo de vantagem para o jogo de volta, - falou o técnico.
Além da partida entre grajauenses e amarantinos, o sábado reserva também o confronto entre Campestre e São Pedro dos Crentes, que jogarão na casa dos anfitriões do torneio.
Vale citar que no último sábado (28/4) foram realizados os dois primeiros duelos de ida da fase de quartas de final do torneio; em Buriticupu, os donos da casa venceram a Atlético Vila, de Açailândia por 2 a 1. Já em São Francisco Brejão, os anfitriões não conseguiram superar Bom Jesus das Selva que conseguiu um empate de 2 a 2.
Relacionados para partida:




Comentários