COPÃO MARANHÃO DO SUL: Organização do Copão anuncia data, horário e local do sorteio dos duelos semifinais

ARTE/GRAJAUMESPORTES
GRAJAÚ – A organização do XI Copão Maranhão do Sul, por meio de seu mandatário, Jaziel Lima, anunciou o dia, local e horário que será realizado o sorteio que definirá os confrontos semifinais do torneio. Será nesta terça-feira (15/5), às 14h, na sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), em Imperatriz. Estarão presentes os representantes das equipes semifinalistas - Grajaú, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu e São Pedro dos Crentes.
Após divulgar a data da realização do sorteio, o www.grajaumaesportes.com.br indagou o mandatário da organização do torneio se não haveria o julgamento do caso Atlético Vila x Buriticupu, já que ele convocou para reunião os quatro representantes das equipes citadas acima.
“Meus amigos, não quer dizer que não haverá julgamento; nós estamos apenas seguindo o protocolo. Essas são as quatro equipes que passaram para semifinal, e se alguém entrou com recurso contra algumas delas por supostas irregularidades, essas serão julgadas pela comissão disciplinar. Quem avançou dentro de campo foram essas quatro equipes; e até o momento as classificadas são elas. Se algum representante entrou ou não com recurso contra uma dessas equipes, nós não podemos dar nenhum parecer antes do julgamento. Repito, o sorteio vai acontecer porque nós estamos seguindo o protocolo”, disse Jaziel Lima.
Vale lembrar que o Atlético Vila, de Açailândia, perdeu as duas partidas das quartas de final para Buriticupu, mas recorreu na comissão disciplinar sob alegação que os buriticupuenses utilizaram um jogador irregular (transferência de domicílio eleitoral depois do prazo estipulado pela organização); no caso, o goleiro Geanckson Fhelipe. 

Comentários