FUTEBOL BRASILEIRO: Fábio Carille aceita proposta do Al Wehda e deixa o Corinthians

CARILLE FOI BICAMPEÃO PAULISTA E CAMPEÃO BRASILEIRO NO ANO PASSADO

SÃO PAULO – Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. Em nota divulgada na noite desta terça-feira, a diretoria do atual campeão brasileiro confirmou a saída do técnico, que aceitou a proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita.
O clube agradeceu a Fábio Carille pelos dez anos de serviços prestados desde auxiliar até treinador, pelos títulos conquistados e a todos os profissionais que se dedicaram neste período.
O auxiliar Osmar Loss comanda o Corinthians a partir desse momento, tendo toda a estrutura de profissionais que trabalharão em prol do clube nessa sequência de temporada.
A diretoria do Corinthians disse ainda que acredita no apoio da torcida, que sempre está com o time em qualquer ocasião.
Veja abaixo a nota divulgada pelo Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi comunicado nesta terça-feira (22), as 20h10, que o técnico Fábio Carille aceitou a proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita.
O clube agradece a Fábio Carille pelos dez anos de serviços prestados desde auxiliar até treinador, pelos títulos conquistados e a todos os profissionais que se dedicaram neste período.
O auxiliar Osmar Loss comanda a equipe a partir desse momento tendo toda a estrutura de profissionais que trabalharão em prol do clube nessa sequência de temporada.


Comentários