FUTEBOL BRASILEIRO: Rodrigo Caetano é o novo diretor executivo de futebol do Internacional

O CONTRATO DE CAETANO COM INTER VAI ATÉ O FIM DE 2019
PORTO ALEGRE - O diretor-executivo, Rodrigo Caetano, é funcionário do Internacional. Nesta terça-feira o clube gaúcho anunciou a contratação do dirigente por meio de seu site oficial. Caetano já trabalhou no Grêmio, Vasco (duas vezes), Fluminense e Flamengo.
Seu contrato com o colorado gaúcho vai até fim de 2019. Sua apresentação oficial será nesta quinta-feira na sala de imprensa do clube, que fica no Centro de Treinamentos Parque Gigante, logo após a realização das atividades pelo elenco gaúcho.
Caetano começou a ganhar prestígio como dirigente, justamente no maior rival do Inter, o Grêmio. De 2005 a 2008, o dirigente trabalhou nas categorias de base do Tricolor e no departamento de futebol profissional.
Depois fazer um bom trabalho no Tricolor Gaúcho, Caetano seguiu para o futebol carioca, onde trabalhou como diretor-executivo no Vasco de 2009 a 2011. O cartola voltou ao Cruzmaltino em 2014 depois de uma breve passagem pelo Fluminense. Por fim, Rodrigo Caetano trabalhou no Flamengo de 2015 a 2018.
Em nota, o Inter rasgou elogios a Rodrigo Caetano fazendo referência ao trabalho desenvolvido na equipe carioca.
Ele foi um dos responsáveis pela completa profissionalização do departamento de futebol do Flamengo, além de ser um dos líderes da reestruturação do CT Ninho do Urubu, hoje uma das referências em termos de centro de treinamento no Brasil.

Comentários