FUTEBOL GRAJAUENSE: Alexandre sobre a maratona de Grajaú no último fim de semana "graças a Deus correu tudo como planejamos"

ALEXANDRE ACREDITA EM UM TRIUNFO NA VOLTA DENTRO DE CASA
GRAJAÚ – No último fim de semana a Seleção Grajauense enfrentou uma maratona. Jogou pela Iª Copa Sul do Maranhão e Copão Maranhão do Sul num espaço de tempo de 24h, além de enfrentar várias horas de estrada. Mesmo com os percalços enfrentados, a equipe se saiu bem. No sábado (26/5) empatou em 1 a 1 com Arame pela partida de volta das quartas de final do Copão do Estado, no Estádio Bragão e avançou à semifinal. No domingo (27/5), o time comandado pelo técnico Alexandre Cesar venceu Bom Jesus das Selvas por 1 a 0, fora de casa, pela ida da semi do torneio promovido pela AMIRTS e abriu vantagem para o duelo de volta em Grajaú.
Nesta segunda-feira (28/5), o técnico Alexandre nos atendeu e falou sobre os dois êxitos conquistados fora de casa e também sobre a jornada enfrentada pela delegação para realizar os dois compromissos.
- Nossa maratona no último fim de semana foi difícil; mas graças a Deus deu tudo certo. As viagens, os descansos, as partidas e nossa volta; tudo saiu como havíamos planejado. Em Arame enfrentamos uma boa equipe em campo com espaços reduzidos e conseguimos fazer o que havíamos proposto na palestra antes do jogo e fomos bens. Fizemos o gol e sofremos o empate, que nos servia, somente aos 48 minutos da etapa final. Em Bom Jesus das Selvas armamos um esquema para que os jogadores não sofressem tanto, pois vínhamos de um jogo e uma viagem desgastantes. Eles criaram mais chances, é claro. Nós criamos algumas e fomos cirúrgicos -  analisou o técnico.
Grajaú e Bom Jesus das Selvas voltam a jogar no domingo (3/6) no Municipal; um empate colocará os grajauenses na final do torneio, aos bom-jesuenses resta vencer por dois gols de diferença para avançar direto ou por um gol para decidir a vaga nos pênaltis.
Na Iª Copa Sul do Maranhão, Grajaú aguardará o sorteio para conhecer seu adversário na semi.

Comentários