FUTEBOL GRAJAUENSE: Quase dois meses após realizar a cirurgia na tíbia, Washington volta a trabalhar com bola

WASHINGTON SE LESIONOU EM 3 DE MARÇO NA ESTREIA DO MACAPÁ NO AMAPAZÃO
MACAPÁ – Quase dois meses após realizar a cirurgia na tíbia da perna esquerda, o grajauense Washington, que defende o Macapá (AP) voltou a trabalhar com bola. Após passar por inúmeras sessões de fisioterapias, no último dia 21, o jogador começou a realizar trabalho de recuperação com a bola (fundamentos). Feliz com processo de recuperação que corre dentro das expectativas dos médicos, Washington nos enviou um vídeo realizando um trabalho com a bola. Veja abaixo.
"Essa semana comecei a fazer os testes exigidos pelos médicos. Comecei a fazer fundamentos com a bola. Tô em um trabalho intenso de recuperação e feliz por tudo estar correndo bem", disse Washington.
De acordo com o fisioterapeuta Jader, responsável por acompanhar o jogador em todo esse processo de recuperação, o Washington estará de voltas aos treinamentos com bola no campo de jogo por volta de um mês e meio a dois.
"O processo de recuperação de Washington está correndo como esperávamos, ou seja, excelente. Evolução muito boa. Ele estará de volta aos treinamentos com bola entre um mês e meio a dois", disse o fisioterapeuta.
Washington se lesionou na estreia do Macapá no campeonato estadual contra o Ypiranga no dia 3 de março, que terminou com o empate de 2 a 2.

Confira o vídeo:

Comentários