FUTEBOL GRAJAUENSE: Disputando dois torneios, Grajaú jogará duas vezes em um espaço de 24h

GRAJAÚ JOGA CONTRA ARAME NO SÁBADO E COM BOM JESUS DAS SELVAS NO DOMINGO
GRAJAÚ – Os jogadores da Seleção Grajauense de futebol passarão por uma maratona desumana neste fim de semana - entrarão em campo duas vezes em um espaço de 24h, além de encararem a estrada durante longas horas. No sábado 26, os comandados do técnico Alexandre visitarão Arame pela volta das quartas da Copa Sul do Maranhão (Copão do Estado). Já no domingo 27, o time enfrentará Bom Jesus das Selvas fora de casa pela ida da semifinal do Copão Maranhão do Sul (AMIRTS). Ambas as partidas iniciarão às 15h45.
Na partida de sábado contra os aramenses, os grajauenses precisarão de um empate para ir à semifinal da Copa Sul do Maranhão, já que venceram a partida de ida por 1 a 0, no Municipal. Já no domingo contra os bom-jesuenses, os comandados do técnico Alexandre farão a partida de ida da semifinal do Copão Maranhão do Sul.
Diante dessa maratona, o técnico Alexandre disse que a delegação embarcará para Bom Jesus das Selva logo após o confronto contra os aramenses para aproveitar a noite de descanso no local de jogo.
"Tão logo termine o jogo em Arame seguiremos para Bom Jesus das Selvas. Jantaremos em Buriticupu e dormiremos em Bom Jesus das Selvas. Assim teremos uma noite e metade de um dia para descansar", disse o técnico da Seleção Grajauense.

Comentários