FUTEBOL INTERNACIONAL: Real Madrid aproveita falhas do goleiro Karius, bate o Liverpool e ganha o 2º tri consecutivo da Champions

REAL CONQUISTA O 13º TÍTULO DA CHAMPIONS
KIEV (UCRÂNIA) - O Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1 neste sábado, no Estádio Olímpico de Kiev e conquistou seu 13º título da Champions League, o terceiro consecutivo dos comandados de Zinedine Zidane. Além disso, Cristiano Ronaldo, Marcelo e Cia repetiram o feito do Real da década de 50, que foi tri consecutivo ao vencer as edições de - 1955/56; 1956/57; 1957/58.
Apesar de toda experiência em finais, hoje o time merengue contou com as falhas do goleiro Karius. No primeiro gol, ele errou a reposição e jogou a bola em cima de Benzema, que, atento ao lance, abriu o placar no início da etapa final. Mesmo com a lambança de seu goleiro, o Liverpool não se abateu e igualou o placar cinco minutos depois, com Mané. A partida seguia equilibrada até Zidane colocar bale no lugar de Isco. Na primeira participação do galês no jogo o Real pulou à frente no placar. Aproveitando cruzamento de Marcelo, o galês acertou uma linda bicicleta, um golaço. Os Reds bem que tentaram correr atrás do prejuízo, mas não contavam com uma nova falha grotesca de Karius. Bale arriscou de longe, o goleiro parecia convicto para agarrar a bola, mas acabou engolindo um frango, aos 38 minutos do segundo tempo, e decretou a vitória do Real. Não bastasse a noite tenebrosa do arqueiro, o Liverpool ainda sofreu um duro golpe no primeiro tempo.

Lesão de Mohamed Salah
O craque do time, Mohamed Salah, deixou o gramado aos 24 minutos de jogo às lágrimas após ser derrubado por Sergio Ramos e sentir uma lesão no ombro direito. De acordo com informações preliminares de Kiev, é provável que o atacante tenha de passar por uma cirurgia, o que o tiraria da Copa do Mundo com a seleção do Egito.
Com o resultado, o Real Madrid, alcançou a incrível marca de quatro títulos nas últimas cinco edições de Champions League e se isola ainda mais no topo dos maiores campeões europeus. 




Comentários