FUTEBOL INTERNACIONAL: Zidane anuncia a sua saída do Real Madrid

ZIDANE ESTAVA À FRENTE DO REAL HÁ DOIS ANOS E MEIO
MADRI (ESPANHA) - Após conquistar a sua terceira Uefa Champions League seguida como treinador, o francês Zinedine Zidane surpreendeu o mundo do futebol nesta quinta-feira (31/5) ao anunciar sua saída do Real Madrid. A decisão foi revelada durante coletiva de imprensa concedida ao lado do presidente Florentino Pérez, que afirmou ter tentado convencê-lo.
 “Tomei a decisão de não seguir no cargo de técnico do Real Madrid. É um momento raro, mas essa equipe precisa de mudança para seguir ganhando, necessita de outro discurso. Outra metodologia de trabalho, e por isso eu tomei esta decisão”, disse o comandante francês, que não descartou mais um retorno no futuro.
“Claro que pode ser um até logo, o Madrid me deu tudo e vou estar por aqui, perto deste clube por toda a minha vida. A decisão claro que não faz muito sentido para muitos, mas para mim sim. É o momento de fazer uma troca”, completou Zidane.
O mandatário do clube merengue, Florentino Perez, garantiu que é "uma decisão inesperada", e que para ele é "um dia triste", embora tenha enfatizado que quer pensar que é um "até logo", algo que Zidane não descartou.
Confira a entrevista coletiva de Zidane, via El Pais:

Comentários