FUTEBOL MARANHENSE: O meia Rubens deixa o Imperatriz e pode estar encerrando a carreira

AOS 33 ANOS, RUBENS COGITA ENCERRAR A CARREIRA
IMPERATRIZ – O meia Rubens não joga mais no Imperatriz nesta temporada. Que divulgou a notícia foi o cronista esportivo Ary Aragão. Em seu programa de rádio, na última quarta-feira (16/5), o cronista disse que além de deixar o Cavalo de Aço, Rubens poderia estar encerrando a carreira.
Com 33 anos e dono de um currículo que inclui passagens por Vasco da Gama-RJ, América (RJ) e Sampaio Corrêa, Rubens cravou seu nome na história no Imperatriz. O meia foi decisivo na conquista do bicampeonato Estadual de 2015, na ocasião foi eleito o melhor jogador da competição. No estadual deste ano, ele ajudou Cavalo de Aço a chegar ao vice-campeonato, além deixar a classificação encaminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. 
Em nota, a assessoria de imprensa do Imperatriz informou que o atleta não vinha atravessando uma boa fase profissional e pediu dispensa do clube.
A última vez que de Rubens entrou em campo pelo Imperatriz foi na estreia da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, em 23 de abril, contra o América (RN), no Estádio Frei Epifânio.
Em entrevista recente o treinador Marcinho Guerreiro disse que já havia conversado com Rubens e dito ao atleta que sabia de suas qualidades e o aguardava em boas condições de jogo para ajudar o time.


Comentários