COPA DA RÚSSIA: Cavani marca duas vezes, Uruguai despacha Portugal e vai às oitavas

CAVANI MARCOU DUAS VEZES E RESOLVEU PARA URUGUAI
SOCHI (RÚSSIA) - O Uruguai venceu Portugal por 2 a 1 na tarde deste sábado (30/6) e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Mundo para enfrentar a França. O herói da conquista uruguaia foi o atacante Edinson Cavani, que marcou duas vezes. O luso-brasileiro Pepe fez o gol dos portugueses.
Assim como no jogo anterior, o placar foi aberto logo no começo. Aos seis minutos do primeiro tempo, Luis Suárez colocou a bola na área para Cavani, que, de escorou para o fundo das redes do goleiro Rui Patrício. Já na segunda etapa, aos nove minutos, foi a vez de Portugal dar alegria aos seus torcedores.
Após escanteio cobrado por Raphaël Guerreiro, o zagueiro Pepe aproveitou confusão na defesa adversária para cabecear para o fundo do gol. Mas Cavani salvou novamente os sul-americanos logo depois. Aos 16, após outro passe de Suárez ele deu um lindo chute para fechar o placar em 2 a 1.
Alguns minutos depois, no entanto, o atacante do PSG saiu com uma lesão na panturrilha. Agora, o Uruguai volta aos gramados na próxima sexta-feira (6/7) para enfrentar a França pelas quartas de final da Copa, a partir das 11h.

Comentários