COPA DA RÚSSIA: Contra a Costa Rica, Brasil tem mudanças: Danilo se lesiona, e Fágner o substitui

FAGNER ENTRA NO LUGAR DE DANILO QUE TEVE UMA LESÃO NO QUADRIL
SÃO PETERSBURGO (RÚSSIA) - O técnico da Seleção Brasileira, Tite, teve que fazer uma mudança de última hora no time que enfrenta a Costa Rica, nesta sexta-feira (22/6). O lateral-direito Danilo foi diagnosticado com uma lesão muscular no quadril e está fora do confronto contra os costarriquenhos. Fágner, seu substituto imediato, entra em seu lugar.
De acordo com a CBF, a lesão deixa Danilo fora desta segunda rodada da primeira fase, mas a confederação não informou nada a respeito do restante da competição. O lateral do Manchester City iniciará tratamento com fisioterapia e ficará em observação pelo departamento médico da Seleção Brasileira.
Além da entrada de Fagner, o nome do capitão da equipe para partida foi divulgado, desta vez será o zagueiro Thiago Silva.
Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira (22/6), às 9h, em São Petersburgo. O time entra em campo com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. 

Comentários