COPA DA RÚSSIA: Croácia vence a Nigéria e assume a liderança do Grupo D da Copa do Mundo

MODRIC MARCOU O SEGUNDO GOL DA VITÓRIA CROATA, DE PÊNALTI
KALININGRAD (RUSSIA) - Neste sábado (16/6) Croácia e Nigéria encerraram o terceiro dia de disputas na Copa do Mundo da Rússia. Em Kalingrado, os croatas levaram a melhor e venceram por 2 a 0. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança isolada do Grupo D, mesmo da Argentina, com três pontos somados.
O primeiro gol da partida foi anotado apenas no fim do 1° tempo. Aos 32 minutos, o atacante croata Mandzukic desviou a bola de cabeça, após cobrança de escanteio, e acabou resvalando no pé do meio-campo Etebo, que marcou contra.
Aos 24 minutos da etapa final, o zagueiro Troost-Ekong agarrou Mandzukic dentro da área e o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci assinalou a penalidade. Na cobrança, Modric chamou a responsabilidade e converteu a cobrança.
Com o resultado, a Croácia assumiu a liderança isolada do Grupo D do Mundial com três pontos somados, sendo a única seleção a ter conquistado uma vitória no grupo. Logo atrás vêm Argentina e Islândia, com um ponto cada.
Na próxima quinta-feira (21/6), a Croácia encara a Argentina, enquanto a Nigéria enfrenta a Islândia, porém, na sexta (22/6).

Comentários