COPA DA RÚSSIA: Cueva perde pênalti, e Peru perde para Dinamarca pelo Grupo C

CUEVA ISOLA A COBRANÇA DE PÊNALTI E PERU PERDE
SARANSK (RÚSSIA) - No segundo jogo do Grupo C da Copa do Mundo, a Dinamarca venceu o Peru por 1 a 0, neste sábado (16/6). O único gol da partida foi marcado por Poulsen. O lance mais marcante do duelo foi o pênalti perdido por Cueva, que chutou por cima nos minutos finais da primeira etapa. Na saída do intervalo, o atleta do São Paulo deixou o campo desolado e foi consolado por Guerrero.
Por falar no atacante do Flamengo, ele começou a partida no banco e só foi chamado por Ricardo Gareca aos 16 minutos da segunda etapa. Ainda assim, conseguiu criar boas chances, mas esbarrou no goleiro Schmeichel. Em uma outra finalização, de calcanhar, viu a bola tirar tinta da trave.
Com o resultado, a seleção europeia divide a liderança do Grupo C ao lado da França, ambos com três pontos ganhos. Peru e Austrália ainda não somaram pontos.
Na próxima rodada, o Peru encara a França na busca para se manter vivo na competição e ir atrás de uma vaga nas oitavas. A Dinamarca encara a Austrália e precisa de uma vitória para carimbar o passaporte para a próxima fase.

Comentários