COPA DA RÚSSIA: Guerrero marca, dá assistência e Peru vence a Austrália

GUERRERO DEIXOU SUA MARCA E DEU ASSISTÊNCIA PARA UM GOLAÇO DE CARILLO
SOCHI (RÚSSIA) - Depois de perder as suas duas primeiras partidas e passar em branco em ambas, o Peru venceu a Austrália por 2 a 0 nesta terça-feira (26/6) pela terceira – e última – rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes André Carillo e Paolo Guerrero.
A seleção peruana não marcava em um Mundial desde 1982 e, aos 17 minutos, Carillo quebrou a seca com um golaço. Guerrero deu um belo lançamento para o jogador do Benfica, que, de longe, pegou um chute de primeira no ar e mandou para o fundo das redes do goleiro Matthew Ryan.
Na segunda etapa, os australianos tentaram ir para frente com algumas mudanças, em especial com a entrada do experiente Tim Cahill. Mas foi o atacante do Flamengo que fez o segundo do Peru e fechou o placar. Aos quatro minutos, ele recebeu na área e mesmo bem marcado conseguiu colocar a bola no canto para fechar 2 a 0.
Com o resultado, os peruanos terminaram o grupo C na terceira colocação com três pontos. Essa foi a primeira vitória do país em uma Copa desde 1978. Enquanto isso a Austrália, que ainda tinha chance de classificação antes da partida, ficou em último com um ponto.


Comentários