COPA DA RÚSSIA: Japão perde da Polônia, mas é salvo pelo número de cartões amarelos

OS JAPANESES AVANÇARAM COM A AJUDA DA COLÔMBIA E DOS CARTÕES AMARELOS
VOLVOGRADO (RÚSSIA) - O Japão só precisava empatar com a já eliminada Polônia para garantir a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo na manhã desta quinta-feira (28/6). Mas o então último colocado do grupo surpreendeu e venceu os asiáticos por 1 a 0 com gol do zagueiro Jan Bednarek.
O resultado, no entanto, acabou classificando os japoneses na segunda posição da chave. Eles terminaram com o mesmo número de pontos, saldo e gols pró que Senegal, mas levaram a melhor no Fair Play: quatro cartões amarelos contra seis.
Na partida em Volgogrado, a Polônia surpreendeu não só pelo placar, mas pela postura em campo. Aos 14 minutos do segundo tempo, Bednarek aproveitou cruzamento e botou com tranquilidade a bola no fundo das redes. Pouco depois, o atacante Robert Lewandowski perdeu um gol sozinho, que eliminaria os japoneses, em um contra-ataque.
Agora, o Japão volta a campo na próxima segunda-feira (2/7) para enfrentar o líder do grupo G, que será definido na partida entre Bélgica e Inglaterra, que será realizado nesta quinta-feira (28/6) às 15h.

Comentários