COPA DA RÚSSIA: Harry Kane decide, e Inglaterra vence a Tunísia em sua estreia na Copa

O ATACANTE DO TOTTENHAM MARCOU OS DOIS GOLS DA SELEÇÃO INGLESA
VOLGOGRADO (RÚSSIA) - Nesta segunda-feira (18/6) a Inglaterra fez sua estreia na Copa do Mundo da Rússia e conquistou vitória no sufoco contra a Tunísia, pelo Grupo G: 2 a 1, com dois gols marcados pelo estreante em Copas Harry Kane. Com o resultado, os ingleses ocupam a segunda colocação da chave, atrás da Bélgica apenas por conta do saldo de gols. 
A Inglaterra não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 11 minutos, Harry Kane, vice-artilheiro da última temporada da Premier League com 30 gols, aproveitou rebote após cobrança de escanteio para marcar o primeiro gol dos ingleses e também o seu primeiro em Mundiais. 
Porém, aos 33 minutos, a Tunísia chegou ao empate com gol de pênalti. O lateral-direito Kyle Walker esticou o braço dentro da área, impedindo o avanço de Yousseff para receber a bola, e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Sassi deixou tudo igual na partida.
Já nos acréscimos, aos 46 minutos, também em jogada de bola parada, Harry Kane voltou a aparecer, mas desta vez para decretar a vitória dos ingleses. 
A Inglaterra volta a campo pelo Mundial no próximo domingo (24) para encarar o Panamá, enquanto a Tunísia, no sábado (23/6), enfrenta a Bélgica. Os belgas por enquanto lideram o Grupo G, com três pontos somados após goleada por 3 a 0 sobre os estreantes panamenhos.

Comentários