COPA DA RÚSSIA: Lukaku marca duas vezes, Mertens uma, e a Bélgica derrota Panamá

LUKAKU FOI O DESTAQUE NA VITÓRIA BELGA
SOCHI (RÚSSIA) - Considerada uma das favoritas ao título da Copa do Mundo, a Bélgica estreou nesta segunda-feira (18/6) com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Panamá, na abertura do grupo G. Os atacantes Dries Mertens, do Napoli, e Romelu Lukaku, do Manchester United, (duas vezes) fizeram os gols da partida.
No primeiro tempo, o time do técnico Roberto Martínez dominou, mas não conseguiu furar a defesa panamenha. Já na segunda etapa, sem mudanças, os gols começaram a sair. Aos dois minutos, Mertens aproveitou uma bola rebatida pela defesa e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro.
Depois disso, começou o show de Lukaku, que aproveitou dois bons passes, aos 23 minutos e aos 29, para fechar o placar em 3 a 0. Ainda nesta segunda-feira (18/6), a primeira rodada da chave será encerrada com o duelo entre Tunísia e Inglaterra, às 15h.
Com três pontos, a Bélgica volta a campo no próximo sábado (23/6), quando encara a Tunísia, às 9h (de Brasília), em Moscou. O Panamá busca a recuperação um dia depois (domingo, 24) também às 9h (de Brasília), em Niznhy Novgorod.

Comentários