COPA DA RÚSSIA: Messi perde pênalti e Argentina fica no empate com a Islândia


MESSI TEVE A CHANCE DE MARCA O GOL DO TRIUNFO ARGENTINO, MAS PERDEU O PÊNALTI
MOSCOU (RÚSSIA) - Já temos a primeira "zebra" da Copa do Mundo da Rússia. Neste sábado (16/6), pelo Grupo D, a poderosa seleção da Argentina ficou no empate em 1 a 1 contra a Islândia, que disputa o seu primeiro Mundial e é comandada pelo técnico Heimir Hallgrímsson. Após abrirem o placar, os argentinos levaram o empate e ainda viram o seu camisa 10, Lionel Messi, desperdiçar um pênalti.
A Argentina não demorou para abrir o placar. Logo aos 19 minutos de jogo, Kun Agüero aproveitou rebote dentro da área, limpou dois marcadores e chutou colocado para o fundo das redes, marcando o seu primeiro gol em Copas do Mundo, nessa, que é a sua terceira participação.
A Islândia, porém, não demorou para reagir. Quatro minutos após o gol argentino, Finnbogason aproveitou rebote do goleiro Willy Caballero, que espalmou cruzamento de Sigurdsson dentro da área, e mandou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, deu tempo até para o camisa 10 da Argentina, Lionel Messi, desperdiçar um pênalti. Aos 17 minutos, o meia Meza foi derrubado por Magnússon dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Foi então que o principal destaque da seleção argentina assumiu a responsabilidade, mas o goleiro Halldórson defendeu a cobrança.
Com o resultado, os dois times lideram o Grupo D, cada um com 1 ponto e aguardam o resultado de Croácia e Nigéria para saberem a posição ao final da 1ª rodada da fase de grupos.
Na próxima rodada, a Argentina encara a Croácia, quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Nizhny-Novgorod. No dia seguinte, às 12h, a Islândia mede forças com a Nigéria, em Volgogrado.


Comentários