COPA DA RÚSSIA: Na abertura do Grupo B da Copa, Irã vence Marrocos

A VITÓRIA IRANIANA SAIU COM GOL CONTRA DO ATACANTE BOUHADDOUZ
SÃO PETERSBURGO (RÚSSIA) - Marrocos e Irã se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (15/6), em São Petersburgo, em duelo que abriu o Grupo B da Copa do Mundo. No Estádio mais caro do torneio, o público acabou vendo um duelo com pouco emoção, mas que terminou com vitória dos iranianos por 1 a 0, gol contra do atacante Bouhaddouz.
No primeiro tempo, Marrocos foi melhor e teve a chance de ganhar com oportunidades desperdiçadas por Belhanda, Benatia e Harit. Do outro lado do campo, o goleiro El Kajoui também se destacou ao fazer uma bela defesa em chute de Azmoun.
No segundo tempo, os marroquinos seguiram melhor e tiveram uma grande chance aos 34 minutos. Destaque do Ajax, o meia Ziyech chutou de fora da área para uma boa defesa de Beiranvand. Mas, aos 49, após cruzamento do Irã, Bouhaddouz cabeceou para dentro e marcou contra.
Com o triunfo sobre os marroquinos, os iranianos assumiram a liderança do grupo com três pontos pelo menos até a partida entre Espanha e Portugal hoje às 15h, no encerramento da 1ª rodada da chave.
Na segunda rodada do Grupo, na quarta-feira (20/6), o Irã desafiará a Espanha a partir das 15 horas, em Kazan. Já Marrocos tentará se reabilitar diante de Portugal, de Cristiano Ronaldo no mesmo dia, mas às 9 horas.

Comentários