COPA DA RÚSSIA: Senegal e Japão empatam e só dependem de suas forças para ir às oitavas

COM O EMPATE, AS DUAS EQUIPES SÓ DEPENDEM DE SI NA ÚLTIMA RODADA
ECATERIMBURGO (RÚSSIA) - Disputando a liderança do Grupo H da Copa do Mundo, Senegal e Japão empataram na tarde deste domingo (24/6) em 2 a 2. Os gols dos africanos foram marcados por Sadio Mané e Moussa Wagué, enquanto os asiáticos balançaram as redes com Takashi Inui e Keisuke Honda.
Logo aos 11 minutos de jogo, os senegaleses abriram o placar com a sua principal estrela. O goleiro Kawashima rebateu um chute em cima de Mané, que se aproveitou e fez 1 a 0. Ainda na primeira etapa, os japoneses empataram com um bonito chute do volante Inui, aos 33 minutos.
No segundo tempo, aos 25, o lateral Sabaly fez boa jogada e cruzou para o jovem Wagué, que chutou sem chance para Kawashima. Enquanto Senegal tentava se fechar, Japão se aproveitou de uma saída errada do goleiro Ndiaye e, após cruzamento, de Inui, viu Honda empatar a partida e fechar o placar aos 33 minutos.
Uma das grandes estrelas do Japão tinha entrado há pouco e chegou ao seu quarto gols em Mundiais. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos em duas partidas e dependem só de si na próxima rodada para garantir classificação para as oitavas de final.
Na próxima quinta-feira (29/6), as duas seleções encerrarão suas participações na fase de grupos da Copa do Mundo, às 11h.

Comentários