COPA DA RÚSSIA: Toni Kroos decide cobrando falta e mantém Alemanha viva no Grupo F

KROOS E REUS COMEMORAM O GOL QUE DEIXOU A ALEMANHA VIVA NA COPA
KAZAN (RÚSSIA) - Os atuais campeões do mundo ainda estão vivos na briga por uma vaga nas oitavas de final do Mundial da Rússia. Neste sábado (23/6), a Alemanha venceu a Suécia de virada por 2 a 1 e ainda tem chances de avançar no Grupo F, com a decisão ficando para a última rodada, na próxima quarta-feira (27/6), contra a Coreia do Sul.
Quem abriu o placar foram os suecos. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Toni Kroos errou saída de bola do meio-campo e Claesson recuperou a posse de bola, acionando rapidamente o atacante Toivonen. O camisa 9 invadiu a área, passou pela defesa e encobriu Neuer marcando um belo gol.
O empate alemão veio no início da etapa final. Aos 3 minutos, após boa jogada pela esquerda de Timo Werner, Mario Gomez recebeu no meio da área e tocou rasteiro para o meio. A zaga sueca não cortou e a bola sobrou para Reus, que completou de joelho para deixar tudo igual.
Aos 36 minutos, a Alemanha ainda teve o zagueiro Boateng expulso. Após entrada forte no camisa 9 sueco, Berg, o defensor levou o segundo cartão amarelo na partida e o árbitro mostrou o vermelho.
No último minuto dos acréscimos, Toni Kroos se redimiu e marcou o gol que decretou a vitória alemã, em jogada que saiu na bola parada. 
Com o resultado, a Alemanha ainda respira na fase de grupos da Copa do Mundo por uma vaga no mata-mata. Na próxima quarta-feira (27/6) precisa vencer a Coreia do Sul para avançar, uma vez que assumiram a segunda colocação do Grupo F com a vitória sobre os suecos. 

Comentários