COPA DO BRASIL: São Paulo faz quatro no Corinthians e é tri da Copa do Brasil Sub-20

GABRIEL NAVES, AUTOR DE DOIS DOS QUATROS GOLS DO SÃO PAULO
SÃO PAULO - Criada em 2012, a Copa do Brasil Sub-20 foi novamente conquistada pelo São Paulo. A equipe paulista se sagrou tri-campeã da competição neste sábado ao golear o rival Corinthians por 4 a 0 no Estádio do Morumbi, na partida de volta da decisão do torneio. Com o resultado desta manhã somado ao placar de 2 a 1 na primeira partida, realizada na Arena Corinthians, o São Paulo confirmou mais um título para a sua talentosa categoria de base.
Jogando um futebol muito intenso e de muita qualidade técnica, o Tricolor Paulista não teve grandes problemas para reverter o resultado adverso da primeira partida. Jogando ao lado de uma grande torcida que preencheu bem o Morumbi, o São Paulo conseguiu golear o rival paulista com gols de Gabriel Novaes, duas vezes, Toró e Walce, além de ter acertado três bolas na trave.
Com a conquista o São Paulo amplia a sua hegemonia na Copa do Brasil da categoria, já que levantou três das sete edições do torneio. Além de 2018, o clube paulista já comemorou as edições de 2015 e 2016. Os outros vencedores do torneio são: Vitória (2012), Santos (2013), Internacional (2014) e Atlético-MG (2017).

Comentários