COPA DA RÚSSIA: Brasil faz três na Áustria e encerra preparação para Copa

NEYMAR COMEMORANDO O SEGUNDO GOL CONTRA OS AUSTRÍACOS
VIENA (ÁUSTRIA) - O Brasil encerrou sua preparação para Copa da Rússia neste domingo (10/6) em amistoso contra a Áustria, em Viena. A equipe comandada pelo técnico Tite fez um primeiro tempo razoável e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, gol marcado por Gabriel Jesus. No entanto deslanchou no segundo tempo, marcou com Neymar e Coutinho e venceu os austríacos por 3 a 0.
Após uma primeira meia-hora morna, Gabriel Jesus, aos 34 minutos, aproveitou um desvio da zaga após chute de Marcelo e em posição duvidosa abriu o placar. No segundo tempo, aos 17, depois das entradas de Marquinhos e Fernandinho, Neymar fez o segundo do Brasil. O camisa 10 recebeu de Willian, fintou Dragovic e colocou no fundo das redes.
Aos 23, Philippe Coutinho entrou sozinho pela esquerda e colocou no canto do goleiro Lindner para fechar o placar: Áustria 0 a 3 Brasil. O camisa 11 ainda colocou uma bola no travessão cinco minutos depois e viu Roberto Firmino – que também entrou, assim como Filipe Luís, Taison e Douglas Costa – perder um golaço após a tabelinha coletiva.
A Seleção Brasileira agora viaja para Sochi, na Rússia. No próximo domingo (17/6), às 15h, horário de Brasília, o time de Tite estreia na fase de grupos da Copa do Mundo contra a Suíça.

Comentários