COPÃO MARANHÃO DO SUL: Alexandre acalma a torcida e diz que o título do Copão não sairá de Grajaú

ALEXANDRE CRAVOU QUE REVERTERÁ O PLACAR E SERÁ CAMPEÃO
CAMPESTRE – Grajaú saiu em desvantagem na briga pelo título do XI Copão Maranhão do Sul. Na tarde deste sábado (9/1) em Campestre, os grajauenses foram derrotados pelos donos da casa por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão e agora terão que vencer por dois gols de diferença se quiserem conquistar o tri do torneio.
O revés pelo placar mínimo em Campestre não deixou o técnico da Seleção Grajauense muito preocupado para o duelo de volta. Em entrevista à Rádio Pezão logo após a partida, Alexandre César disse que sua equipe foi superior, criou mais chances de gols e não soube aproveitar. O técnico encerrou pedindo para os torcedores grajauenses não se preocuparem e cravou que o título não sairá de Grajaú.
"Quem assistiu à partida viu que fomos superiores. Criamos várias chances e não soubemos aproveitar. Dizer para os torcedores grajauenses se acalmarem, porque o título não sairá de Grajaú", cravou o técnico, em entrevista à Rádio Pezão.
A segunda e decisiva partida da decisão acontecerá no próximo sábado (16/6) às 17h, no Estádio Sadi Duarte (Municipal), em Grajaú. Campestre jogará por um empate para conseguir o título inédito. Os grajauenses buscam o tricampeonato do torneio e terão vencer por dois gols de diferença se quiserem conquistar tal feito. Uma vitória com vantagem de um gol a favor dos comandados do técnico Alexandre César e o campeão será conhecido nos pênaltis.




Comentários