COPÃO MARANHÃO DO SUL: Campestre vence o Atlético Vila nos pênaltis e vai à final do Copão

CAMPESTRE, FINALISTA DO COPÃO MARANHÃO DO SUL (FOTO: NARDELE)
CAMPESTRE – Campestre é o primeiro finalista do Copão Maranhão do Sul. Depois de perder por 2 a 0 para o Atlético Vila, de Açailândia, fora de casa pela ida da semifinal no último fim de semana, a equipe do técnico Calebe recebeu o time açailandense neste sábado (2/6), no Estádio Municipal em Campestre pela partida de volta, devolveu o placar do primeiro jogo no tempo normal e garantiu a vaga à final ao vencer por 6 a 5 nos pênaltis.
Os gols campestrenses no tempo regulamentar foram anotados em tempos distintos. O zagueiro Pablo abriu o placar aos 29 minutos da etapa inicial, enquanto o atacante Wellingnton Soares decretou a vitória dos anfitriões do torneio no tempo normal aos 5 da etapa final.
Nas cobranças de pênaltis, ambas as equipes converteram as cinco primeiras, com isso a vaga teve que ser decidida nas séries alternadas. Na primeira série, os batedores converteram. Veio a segunda e os donos da casa marcaram, enquanto os visitantes desperdiçaram.
Agora, a equipe de Campestre aguarda seu adversário da final, que sairá da outra semifinal entre Grajaú e Bom Jesus das Selvas, que se enfrentam neste domingo (3/6) no Estádio Municipal a partir das 17h. Na partida de ida Bom Jesus das Selvas perdeu por 1 a 0 jogando em seus domínios.


Comentários