COPÃO MARANHÃO DO SUL: Grajaú joga melhor, mas perde para Campestre na 1ª partida da final do Copão Maranhão do Sul

CAMPESTRE AGORA PRECISA DE UM EMPATE PARA SER CAMPEÃO
CAMPESTRE - Campestre e Grajaú começaram a decidir o XI Copão Maranhão do Sul neste sábado (9/6), no Estádio Municipal, em Campestre. Em uma partida que os grajauenses foram superiores quase os 90 minutos, foram os donos da casa que marcaram em uma das poucas chances de gols que tiveram e venceram por 1 a 0. Aos 36 minutos, o volante Thoca recebeu passe da direita e acertou um chutaço de fora da área sem chances para o goleiro Fernando, um golaço, o único da partida.
Com a vitória, os anfitriões do torneio jogarão por um empate para conseguir o título inédito. Grajaú, por sua vez, terá que vencer por gols de diferença para chegar ao tricampeonato do torneio. Uma vitória com vantagem de um gol a favor da equipe comandada pelo técnico Alexandre César e o campeão será conhecido nos pênaltis.
A segunda e decisiva partida da decisão acontecerá no próximo sábado (16/6) às 17h, no Estádio Sadi Duarte (Municipal), em Grajaú.

Comentários

  1. BOA TARDE,TUDO BEM COM VOCÊS TORCEDORES! SÓ DIGO UMA COISA QUE AQUI DENTRO DE NOSSA CASA AS COISAS VÃO MUDAR. VAMOS FAZER DE TUDO PRA CONQUISTAR ESSE TITULO COPÃO MARANHÃO DO SUL 2018.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS CONVOCAR, TODA A NOSSA TORCIDA PRA MAIS UM DUELO DE UMA GRANDE FINAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário